domingo, 9 de fevereiro de 2014

Você é o Círculo

Circulo do Yin é um convite para entrar no Universo Passivo, interno, seguro. Um mergulho ao encontro da sua Psique, da sua alma.
Vivemos num mundo de polaridades. YIN YANG, ANIMUS ANIMA, BEM MAL, QUIETO E BARULHENTO, BONITO E FEIO e vamos por aí numa lista infinita de luz e escuridão.
Dançar por essas polaridades nos pede equilíbrio e atenção. Não é saudável permanecer tanto tempo numa mesma sintonia.  Temos noite e dia, alegria e tristeza, expansão e introspecção.
Escolhemos o Yin para entrar nesse portal ao encontro da nossa linguagem pessoal por ser o ambiente mais agradável para se ver, se sentir e se propor uma ação através desse entendimento.
Como num jogo de autoconhecimento vamos trazer temas para trabalhar nos encontros.
O primeiro encontro será a INICIAÇÃO, a travessia do deserto.
Um conto sufi irá nos conduzir pelas areias e vamos mergulhar nessas possibilidades de entrega e de fé interior no intuito de trazer o campo mental à nosso favor.
Quando exercitamos a mente aprendemos a identificar os sabotadores, a sombra e os arquétipos que nos impedem o caminhar levemente pela vida usufruindo dos talentos e oportunidades oferecidas no cotidiano.
Ou pensamos muito ou não pensamos nada.
O objetivo do jogo é você pensar, sentir e agir de acordo com o seu entendimento e a sua escolha.
Você é único e o seu jeito também.
Os encontros serão permeados com contos de tradição oral, dança espontânea e terapêutica e terapia artística. Elementos fundamentais para soltar os padrões inseridos em nós nos proporcionando mais criatividade e liberdade.
O contato é sempre você com você – por isso é yin.
Um ambiente especial será montado para a sua expressão genuína.
Estas etapas são fundamentais para o desenvolvimento pessoal – pensar/mental, sentir/emocional, agir/físico. Trabalhamos os três corpos para equilibra-los e traze-los para a Unidade (alma). Quando isto se tornar uma prática você adquire integridade e presença total nas suas ações.
Yin, porque é interno. Você dará o ritmo à sua experiência.
Bem vindos à viagem;
A TRAVESSIA DO DESERTO

Dia 28/03/2014 – Lua Nova – 20hs às 22hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário